Diversão

Em plena forma física, Flávia Alessandra completa 43 anos

Yuri Sardenberg/Divulgação Boa Forma

Uma das atrizes mais bonitas, desejadas e talentosas do Brasil, Flávia Alessandra completou nesse mês 43 anos, mas com corpinho e rosto de 20. Geminiana, ela representa bem o signo ao ser uma camaleoa, já tendo experimentado cabelos loiros, ruivos, castanhos, curtos e longos. Foi capa da Playboy duas vezes e fez diversos ensaios sem abrir mão da elegância. 

Em entrevista à revista Glamour, a beldade afirmou que sua altura é uma das poucas coisas que não gosta no corpo: “Gostaria de ser mais alta. Imagina eu com mais 5 cm? Ah, mas ninguém iria me segurar (risos)! ”. Para manter a boa forma e tonificar os músculos Flávia pratica crossfit e faz drenagem linfática uma vez por semana. À publicação, a gata deu uma dica inusitada de beleza. “Tem uma coisa supercaseira que dá muito resultado. Passo mel no corpo durante o banho”.

Casada a mais de onze anos com Otaviano Costa, e mãe de duas filhas, a atriz afirmou que segue uma dieta balanceada, mas que o marido a faz sabotar diversas vezes. "Ele faz cachorro-quente, em plena terça-feira. Assim fica difícil seguir à risca", comenta. 

Yuri Sardenberg/Divulgação Boa Forma
Yuri Sardenberg/Divulgação Boa Forma
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI