Diversão

Juliana Paes abre o jogo: ‘Transar me relaxa’

A atriz Juliana Paes, no ar como Bibi na novela A Força do Querer, deu entrevista para a revista GQ e disse que usa o sexo com o marido, Carlos Eduardo Baptista, para aliviar a tensão e o cansaço, após um dia intenso de trabalho. “Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa.”, confessou.

Juliana ainda garantiu que, depois de 13 anos de casada, a chama continua acesa com o marido. “Existe, mas às vezes eu só pego no tranco. Eu gosto do jogo erótico, não necessariamente sexual. Será que homem entende isso?”, questionou. Se na novela, Bibi entra na vida do crime por causa do marido, Rubinho, na vida real, Juliana disse que dificilmente subiria o morro para salvar o companheiro.

Em entrevista ao Gshow, a atriz disse que não se reconhece na TV e que fica um pouco impactada com a trama de Bibi, cada vez mais envolvida com o mundo do crime.

Ju revela ainda, que sua dedicação total à personagem Bibi, a fez perder ao menos “uns três quilinhos”. “É falta de comer, sério! Eu termino as cenas e fico muito sem apetite. Eu como quando chego em casa. São cenas com um teor muito forte, eu fico angustiada e choro muito. Já reparou como é difícil comer com choro? Acho que desde que a novela começou, uns três quilinhos aí foram embora”, contou a atriz.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI