Emprego

McDonald's anuncia a abertura de 500 vagas de emprego em Goiás

Divulgação

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, anuncia a abertura de 500 vagas de emprego para os 14 restaurantes da região de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

As oportunidades são para Atendente de Restaurante e não há exigência de experiência anterior, pois todos os colaboradores recebem capacitação e passam por um estruturado programa de desenvolvimento.

As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência. A companhia conta com uma equipe de profissionais dedicados à captação, contratação e acompanhamento destes funcionários, que contempla gestores de inclusão, médicos do trabalho, enfermeiros e gerentes selecionadores, além de oferecer treinamento adaptado à condição de cada pessoa, sem limite no tempo de aprendizagem.

Atualmente, a rede emprega pessoas com deficiência física, auditiva, visual, mental e intelectual. Os interessados devem encaminhar o currículo para os e-mails: sto.ago@br.mcd.com; sto.t63@br.mcd.com e sto.gos@br.mcd.com. Ou para o contato:62:99825-7368 .

Com contratação para início imediato, as vagas são para os períodos diurno, noturno e madrugada. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar no McDonald’s.

Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar e plano de carreira.

Além disso, o McDonald’s tem como filosofia a Cooltura de Serviço, que incentiva que cada indivíduo se sinta à vontade para se expressar conforme se identifica, desde cabelo, maquiagem, acessórios, até nome no crachá, gerando bons momentos, sendo quem são.

A Arcos trabalha todos os dias para impactar positivamente as comunidades onde atua e acredita que a valorização dos jovens é um pilar fundamental do negócio, por isso, se orgulha em ser uma das maiores geradoras de primeiro emprego formal do país.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI