Esporte

Por Cabaré, Leonardo não participa de futebol solidário em Goiânia

Instagram/Reprodução
Leonardo

O sertanejo Leonardo não vai poder participar da segunda edição do Futebol Solidário Amigos do Romário X Amigos do Alex Dias, que acontece na noite deste sábado (8), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O cantor, que era o convidado especial do evento, está em turnê com o show Cabaré terá que cumprir a agenda.

A entrada para o jogo beneficente são dois quilos de alimentos não perecíveis e toda a arrecadação será doada a Apae e Casa de Apoio São Luiz.

O ex-jogador Ranielly será o técnico do time do ex-jogador Alex Dias que será formado por Kleber, Maurinho, Sidney, Silvio Criciuma, Amaralzinho, Flávio Conceição, Tulio Maravilha, Paulo Nunes, Elias, Iraja, Daniel Vilela, Esquerdinha, Wilson Goiano, Marcelo Borges, Jr Vieira, Winston, Gustavo, Maguito Vilela, Paulinho Prefeiro, Alex Jr, e Neto Caixeta.

Já o time do campeão mundial e senador da República Romário é formado por Gabriel, Felipe, Felipe Adão, Fabio Braz, Valber, Lira, Tulio Volante, Mauricinho, Fabiano Eller, Bruno Reis, Popo, Michel, Edson, Brenner, Wicley, Fabinho e Romário e o técnico será divulgado nos próximos dias. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal ESPN.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI