Sem medo de represálias e quebrando todos os tabus da música sertaneja, o cantor Thiago di Melo apostou em contar a história de um romance gay na sua nova música de trabalho, “Para Sempre”.
Fugindo do machismo imposto pelo ambiente que sempre se destacou exclusivamente embalado por músicas que contam histórias de amor entre homens e mulheres e as famosas ‘dores de corno’, Thiago decidiu fazer diferente. “Não quero ser um cantor da ostentação ou da ‘pegação’. Temos que ter mais bons exemplos e pessoas que não tenham medo de falar de amor”, contou o cantor ao site Som do Fole.
Preocupação social
O clipe do novo sucesso sertanejo está previsto para ser lançado na próxima semana. Com a interpretação do ator global Felipe Titto como ‘Marcelo’, a trama conta a história do casal homossexual que aguarda na fila de transplante à espera de um coração para Juliano, interpretado pelo ator Guilherme Acrízio.
O projeto foi apoiado pelo Hospital do Coração de Belo Horizonte e todo o lucro obtido com o clipe será destinado à instituição.