Gata do Daqui

‘Certeza’ de que fosse morrer inspirou Anitta em novo álbum ‘Funk Generation’

Divulgação


Anitta lançou na sexta-feira (26) seu álbum "Funk Generation", com 15 faixas, todas de funk em português, inglês e espanhol, o que conversa com o anúncio recente de sua primeira turnê mundial, a Baile Funk Experience.

Em conversa com a imprensa, a cantora falou sobre ser mulher e cantar funk proibidão. A faixa "Savage Funk" sozinha traz a palavra “fode” mais de 50 vezes”. “Quando essas letras são cantadas por homem, ninguém fala nada, é muito legal. Nunca tem tanta militância quando é um homem fazendo letras assim. Já quando é mulher...”, questionou.

Anitta falou sofre um momento difícil que viveu e 2022, após o sucesso da faixa "Envolver", quando a artista diz ter trabalhado demais e descuidado da saúde. Foi daí, que , surgiu o novo álbum: 

“Até hoje não tenho uma explicação do que aconteceu comigo. Tive que fazer exame de câncer, várias coisas, eu estava muito doente. Não sei se foi um vodu que me jogaram. Achei que eu fosse morrer. E eu falei, ‘bom, já que eu vou morrer, vou fazer um álbum que é indiferente se vai fazer sucesso ou não’.”

“Quero inspirar, não só os funkeiros, mas todos os jovens da comunidade a fazerem o que estão afim, a não pensarem, só porque a gente nasceu nesse lugar limitado, que não dá para chegar muito longe, porque dá sim”, acrescenta.
 

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI