Geral

Famosos são esquecidos pelos fãs e não se elegem vereadores; veja lista

Reprodução

Os rostos conhecidos se tornaram meros coadjuvantes nas Eleições 2016. Isto porque, a fama trazida pela carreira da música, dramaturgia, reality shows e, até, às custas dos filhos, não ajudou em nada os ‘famosos esquecidos’ se elegerem vereadores.

Não houve amor de fã, nem número de seguidores nas redes sociais que conseguisse ajudar algumas subcelebridades a emplacar. Listamos 15 delas esquecidas pelos fãs em todo o Brasil. Veja:

Agnaldo Timóteo, cantor
O cantor tem na carreira política mandatos como deputado federal e vereador pelo Rio e por São Paulo. No entanto, nas Eleições 2016, o candidato teve apenas 4.821 votos e não se elegeu vereador pelo PMDB no Rio de Janeiro.

Thammy Miranda, ator
Filho de Gretchen, o candidato a vereador pelo PP na cidade de São Paulo teve 12.408 votos, mas não conseguiu se eleger.

Marcelinho Carioca, ex-jogador 
O ex-jogador se candidatou a vereador por São Paulo pelo PRB. Mesmo com 12.602 votos, ele não conseguiu se eleger. Esta, entretanto, não é a primeira vez que Marcelinho Carioca perde uma disputa política. Em 2010 ele foi suplente de deputado federal, em 2012 perdeu as eleições para vereador e em 2014 para deputado estadual.

Mulher Pera, dançarina
A dançarina apostou no PT do B para tentar se eleger vereadora em São Paulo. Sem sucesso, a candidata obteve apenas 294 votos.

Ed Carlos, ex-cantor da Jovem Guarda
O ex-cantor tentou uma vaga como vereador em São Paulo pelo PRP. Mas com 756 votos, não foi eleito.

Pink, ex-BBB
A personagem icônica do BBB não pode contar com a legião de fãs para vencer as eleições 2016. Candidata a vereadora por Recife, pelo PSC, a ex-sister obteve 901 votos.

Ademir da Guia, ex-jogador de futebol
Ademir fez história no time do Palmeiras nos anos 70, mas o astro parece ter caído no esquecimento. Com 3.166 votos, o candidato a vereador por São paulo, pelo PHS, não conseguiu se eleger.

Dudu Nobre, cantor
O afilhado de Zeca Pagodinho também se deu mal nas Eleições 2016. Candidato pelo PT do B no Rio de Janeiro, o sambista só recebeu 1.625 votos.

MC Serginho, músico
O funkeiro que já emplacou tantos hits, não teve a mesma sorte na política. Candidato a vereador no Rio de Janeiro, pelo PRP, MC Serginho só obteve1.366 votos e não foi eleito.

Theo Becker, ator
Theo Becker já trabalhou como ator e participou de um reality show em que teve alto índice de rejeição, refletido nos votos. Com apenas 421, ele não se elegeu vereador pelo Rio de Janeiro.

Diego Grossi, ex-BBB
Outro ex-BBB que se aventurou pelo caminho da política foi Diego Grossi. No reality, o rapaz não foi dos mais queridos e, nas eleições 2016, não foi diferente. Com 494 votos, o ex-BBB não se elegeu vereador pelo PRP na cidade do Rio de Janeiro.

Roberto Dinamite, ex-jogador de futebol
Esta não é a primeira vez que o ex-jogador de futebol e ex-dirigente do Vasco da Gama tenta a política. Contudo, 2.518 votos não foram suficientes para elegê-lo vereador pelo Psol no Rio de Janeiro.

MC Vesga, funkeira
A funkeira tentou se tornar vereadora por Porto Alegre, mas parece não ter conquistado o voto dos fãs. A jovem recebeu apenas 118 votos e provou que é melhor na música do que na política.

Waldir Peres, ex-jogador de futebol
O ex-goleiro já atuou até na Seleção Brasileira na Copa de 82, mas o sucesso ficou apenas para os gramados. Nas urnas, o candidato a vereador pelo PRP, em São paulo, só conseguiu 1.341 votos.

Conde Chiquinho Scarpa, socialite
Nem Chiquinho Scarpa, com todo seu dinheiro, escapou da triste sina de ser um ‘famoso esquecido’. O playboy e socialite se candidatou a vereador pelo PRB, em São Paulo, mas só conseguiu 5.140 votos e não se elegeu.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI