Geral

Jornalista da RecordTV é atropelado por jovem que voltava de festa e sofre fratura na cabeça

Divulgação
Carlos Cavalcante, repórter da "Patrulha do Consumidor"

O jornalista Carlos Cavalcante, repórter do programa "Patrulha do Consumidor", de Celso Russomanno na Record TV, foi atropelado por trás na manhã do último sábado (3) em São Paulo e teve uma fratura na cabeça.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Cavalcante fazia uma corrida na Cidade Universitária, na Universidade de São Paulo (USP), quando um veículo aparentemente desgovernado atravessou a rua, invadiu a área destinada aos corredores e o atingiu pelas costas.

Ciclistas que estavam no local foram os responsáveis por acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Carlos Cavalcante foi encaminhado ao Hospital Bandeirantes, no bairro da Liberdade e seu estado de saúde é considerado regular. Ele está internado na área semi-intensiva da unidade hospitalar e não corre risco de morte, porém não possui previsão de alta.

No acidente, Cavalcante teve uma fratura na cabeça, em uma vértebra, sofreu escoriações pelo corpo e, segundo os médicos, há ainda a suspeita de uma pequena hemorragia interna. Ele está acordado, já falou com familiares, mas ficará em observação.

O motorista do veículo que atropelou o jornalista era um jovem de 21 anos que teria dormido ao volante quando voltava de uma festa na região. Ele foi encaminhado para o 91° Distrito Policial (DP) da capital paulista.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI