Geral

Luana Piovani terá que depor sobre comentários que fez sobre Kadu Moliterno

Reprodução/Twitter

Por conta de um comentário recente, a atriz Luana Piovani foi intimada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quarta (26) para explicar suas declarações envolvendo um caso de agressão de Kadu Moliterno e a ex-mulher dele, Brisa Ramos.

No auge da polêmica envolvendo o ator José Mayer, Piovani fez um vídeo e relembrou o fato, afirmando que Kadu "bateu na esposa" e "continua trabalhando, fazendo novelas e posando com as novas namoradas nas revistas de celebridades". Moliterno entrou com um processo contra a atriz por calúnia, difamação e danos morais. Ele pede indenização de R$ 50 mil.

Segundo Jonas Tadeu Nunes, advogado de Kadu Moliterno, o ator sentiu-se ofendido em sua "honra e dignidade" e ainda ressaltou: "Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor".

O advogado ainda alertou que seu cliente não buscca dinheiro, mas sim uma "repreensão judicial".

Kadu Moliterno soltou um comunicado oficial sobre o caso:

"Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!"

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI