Cantora é adepta da cozinha saudável

Você estrela a campanha dos brindes do DAQUI. Gosta de cozinhar?

Eu amo cozinhar. Para mim é uma terapia cozinhar, criar. Mas eu sou da cozinha saudável. E amo coisas de cozinha, sou apaixonada em comprar muitas coisas para a minha cozinha.

O que você já experimentou da comida goiana?

Conheci o angu de milho e legumes no azeite, já que eu amo comida natural. Ainda não experimentei, mas quero é o arroz como pequi.

Por que escolheu Goiânia para morar?

Minha vida me encaminhou para Goiânia. Minha personal stylist é daqui, as pessoas que cuidam da minha assessoria e carreira são daqui. Então eu disse: ‘Quero ir para Goiânia’. E também é mais fácil viajar para o Brasil todo. Em termo de logística, é essencial morar aqui. E eu já era apaixonada por Goiânia, então está perfeito.

Como é a receptividade dos seus novos vizinhos?

Quando me mudei, uma vizinha foi à minha casa me dar as boas-vindas. Foi muito bacana, inclusive ser bem recebida por amigos antigos que moram no mesmo condomínio, como o Leonardo e Amado Batista.

Qual a sua rotina quando está em casa?

Eu gosto de acordar e conversar com Deus. Pego meu violão e vou louvar. Depois vou malhar. Também faço caminhada no condomínio, além de cozinhar.

Goiânia é a terra da música sertaneja. Pensa em gravar alguma canção nesse estilo?

Eu penso em misturar, como sempre fiz. Acabei de fazer isso com a Marília Mendonça, quando coloquei um pouco de sanfona na música com ela para lembrar um pouco do ritmo de Goiás. Fiquei feliz pelo resultado. Misturar vou fazer sempre. Agora, embarcar de vez, acho que não.

E o que você está preparando de novo para os seus fãs?

Já tô no estúdio fazendo mais uma música para lançar em julho. A música é muito linda e vem coisa nova aí

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI