Claudia Leitte lança clipe inspirado em Michael Jackson e bate 1 milhão de visualizações

A cantora  Claudia Leitte mostrou ao mundo o clipe de Saudade, parceira com o cantor Hungria Hip Hop.  Em apenas 24 horas a produção bateu um milhão de acessos. No Instagram, a loira agradeceu a ajudinha aos fãs. “Vocês querem me ver sorrindo assim de orelha a orelha, querem me ver chorando emocionada, querem me fazer feliz. Isso não tem preço”, disse ela lisonjeada.

A canção é uma volta às suas origens no axé, com influências de samba-reggae, mas tudo isso sem largar completamente de suas investidas recentes no pop. O clipe foi gravado no início de dezembro, no Pelourinho. Segundo a própria Claudia Leitte, o lançamento tem muita influência da música “They Don’t Care About Us”, de Michael Jackson. Claudia fez as mesmas imagens do Rei do Pop  (que também teve cenas gravadas em Salvador).

Ela também fez o mesmo com o vídeo de A Roda, da cantora Sarajane. A  ideia era exaltar alguns cantores percussores do axé, como Sarajane e Luiz Caldas.  A cantora ainda recriou alguns momentos importantes dos 18 anos de carreira. A maior parte da nostalgia, entretanto, se passa em uma sala cujas paredes estão todas decoradas com fotos dos 18 anos de carreira de Claudia Leitte. “No clipe, quis ilustrar em cada releitura o meu sentimento de saudade perante minha infância, minhas inspirações musicais, memórias e vivências”, disse a cantora.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI