Diversão

'É uma sensação desesperadora', diz Luciano no Caldeirão do Huck sobre o acidente do filho

Reprodução Globo
Luciano Huck fala sobre acidente do filho Benício na abertura do 'Caldeirão'

Luciano começou o Caldeirão do Huck deste sábado, 29, falando sobre o acidente que o filho Benício sofreu em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, e também a respeito da cirurgia que o garoto de 11 anos teve que ser submetido.

“Passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado e cá estamos para mais uma edição do 'Caldeirão', mas eu não podia abrir de outro jeito esse programa. Acho que o Luciano que você vê na televisão o tempo todo é o mesmo fora dela e esta semana acho que a gente viveu a mais difícil, mais intensa, assustadora de toda a minha vida e da minha mulher com certeza e eu queria agradecer”, disse Luciano Huck.

O apresentador falou sobre a religiosidade para enfrentar a situação e agradeceu o carinho dos fãs. “Primeiro agradecer a Deus pela bênção, pelo livramento, pela esperança, por nos dar fé. Queria agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, as preces, os pensamentos positivos, o carinho que a gente recebeu em todos os lugares que a gente foi como pai e como mãe. Tenham certeza que cada um desses gestos aqueceu o nosso coração, acalmou a alma, nos deu esperança”.

Huck continuou o agradecimento contando os momentos difíceis que viveu ao lado de Angélica, sua mulher. "Depois do caos que a gente viveu que é ver um filho numa situação que você jamais gostaria de ver um filho. Acho que  é a palavra, você tem uma chuva de boas notícias na sequencia que tem enche de esperança, que te acalma, que vê que tendo fé e acreditando as coisas podem se transformar. Então, muito obrigado a todos por pensarem de um jeito tão positivo na gente. Em meu nome, em nome da Angélica, em nome da nossa família, eu agradeço. Agradeço aos médicos a todo mundo que nos ajudou essa semana. Eu queria celebrar a vida hoje. O show tem que continuar e esse é um programa que celebra a vida."     

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI