Diversão

A Dona do Pedaço: Jô engana Maria da Paz e rouba dinheiro da cirurgia de Gilda

TC GLOBO

Em busca de levantar dinheiro para conseguir o estúdio de fotografia para fazer fotos para as redes sociais, Josiane (Aghata Moreira) apela para o coração bondoso da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).

A blogueira conta para a mãe que Gilda (Heloísa Jorge), esposa de Amadeu (Marcos Palmeira) precisa passar por uma cirurgia de retirada da mama, mas não tem dinheiro para pagar a operação. Quando Maria da Paz entrega o dinheiro, Jô entrega a quantia para Kim (Mônica Iozzi) montar o estúdio de fotografia. Confira o resumo completo do episódio desta terça-feira (11). 

Amadeu e Maria da Paz discutem e Jô manipula os dois com a ajuda de Régis. Marlene pede conselhos a Britney para conquistar Antero. Edilene questiona Otávio sobre seu casamento com Beatriz. Maria da Paz se surpreende quando Jô decide sair com Rock. Amadeu afirma a Gilda que não quer mais saber de Maria da Paz. Edilene confidencia a Sabrina que está tentando engravidar de Otávio. Beatriz desconfia de Otávio e Linda aconselha a filha a não confrontar o marido. Camilo tenta controlar Vivi e Fabiana alerta a blogueira. Vivi pede que Otávio não deixe Beatriz. Jô garante a Régis que conseguirá o dinheiro que precisa com Maria da Paz. Vivi, Fabiana, Kim e Téo chegam ao Rio de Janeiro. Jô sonda Amadeu sobre a quantia de que precisa para a cirurgia de Gilda. Antero pede ajuda a Camilo para encontrar o pai de Eusébio. Tonho alerta Maria da Paz sobre Rael. Jô mente para Maria da Paz e consegue dinheiro com a mãe. Jô dá o dinheiro para Kim montar o estúdio de fotografia.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI