Diversão

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes tem despedida emocionante antes de fugir com Chiclete

TV Globo
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se despede de Kim (Monica Iozzi) e promete voltar um dia como digital influencer, em 'A Dona do Pedaço'

A digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está decidida a deixar sua carreira e família para trás e fugir com Chiclete (Sergio Guizé) e, assim, escapar do marido abusivo Camilo (Lee Taylor). Mas antes de ir embora, Vivi pretende se despedir de algumas pessoas.

A primeira delas é sua assessora e amiga Kim (Monica Iozzi). As cenas vão ar nesta quinta-feira (21). 

´"Você sabe que eu vou fugir com o Chiclete. Queria te ver mais uma vez. Me despedir direito de você. Eu não vou ser mais a Vivi Guedes. Vou fugir com outra identidade, não vou poder postar", diz Vivi. "Um dia a Vivi Guedes retorna", acredita Kim.

A próxima da lista de despedidas é Maria da Paz (Juliana Paes). A digital influencer vai até a fábrica para falar com a sua tia: "Eu e você... tivemos tão pouco tempo de convivência. Mas eu... eu te adoro, Maria da Paz."

As duas trocam um caloroso abraço e a boleira deseja sorte para a sobrinha recém-encontrada.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (21). Nesta reta final, o resumo completo dos capítulos de "A Dona do Pedaço" não serão divulgados. O último capítulo vai ao ar na sexta-feira (22). Não perca! 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI