Diversão

Amigos do príncipe George passarão por checagem criteriosa para brincar no Palácio

Reprodução / Instagram

A família real britânica é palco de holofotes por todo mundo, e os que convivem diretamente com eles acabam virando notícia. Foi o que ocorreu com os amiguinhos do príncipe George, de 6 anos. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o herdeiro convidou os colegas de sua escola para brincar no Palácio de Kensngton, porém os pequenos serão investigados pela segurança da família, por conta dos protocolos. 

O sistema de checagem é muito criterioso para qualquer visitante que não seja membro da família, e os amigos terão que enfrentar o mesmo padrão de burocracia. Entre as etapas, está entrar em contato com o serviço de inteligência britânico.

George estuda na Thomas’s Battersea, em Londres, na Inglaterra. Na instituição de ensino, o herdeiro será chamado pelos colegas e professores como George de Cambridge. Uma vaga na escola custa mais de 71 mil reais por ano. E de acordo com o site, as fontes próximas dos duques de Cambridge disserem que o casal está feliz em poder dar certa normalidade à rotina do filho.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI