Diversão

Ana Maria Braga admite que não viu mosca em panela do 'Mais Você'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga usou parte do "Mais Você" (Globo) desta quarta-feira (13) para explicar por que cozinhou um prato com uma mosca no programa desta terça (12).

Na ocasião, a apresentadora do matutino global não havia percebido que um inseto tinha caído do pote de manteiga na panela, continuou a preparar uma cobertura de bolo e disse que se tratava de "um queimadinho".Nesta quarta, antes do reality gastronômico "Superchef Celebridade", ela reuniu os convidados para contar o que havia acontecido.

"Uma coisa engraçada aconteceu ontem no programa. Eu estava ensinando a turma aqui uma receita de bolo, e na hora de fazer a cobertura apareceu uma mosca", disse ela, enquanto as cenas da terça-feira eram reprisadas.

"O Louro tentou me avisar da mosca, mas eu não vi", acrescentou.

A apresentadora ainda questionou se de fato se tratava de uma mosca.

"Eu estava olhando para alguém na hora que caiu. A gente mora no meio do mato, né? E não sei nem se era uma mosca, parecia uma abelha, por causa do açúcar que estava por ali", completou.

Ainda no programa desta quarta, Ana Maria mostrou uma cena de um programa exibido em 1999, no qual ela provou um prato feito pelo chef Alessandro Segato, com uma lagarta viva.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI