Diversão

Anitta conta detalhes sobre suposto affair com uma de suas dançarinas

Reprodução Instagram @anitta

PRE-PA-RA que a toda poderosa mais uma vez não teve papas na língua. Depois do fim de seu relacionomaneto breve com o surfista Pedro Scooby (ex-marido de Luana Piovani), boatos sobre a vida de Anitta e sua bailarina, Ohana Lefundes começaram a surgir. Algumas pessoas intimas comentaram sobre uma suposta relação entre os três, e que isso rolava sempre. A partir daí, muitas pessoas começaram a questionar a sexualidade da compositora. 

Anitta já mostrou outras vezes que não tem problema quando o assunto é falar sobre sua sexualidade. Inclusive, já revelou uma vez que sempre gostou de meninas e que, contou isso para sua mãe na época da adolescência, quando tinha apenas 13 anos.

Em um bate-papo recente com o Tv Fama, a cantora disse detalhes sobre affair que mantém há anos com Ohana.

"Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola", declarou.

A musa sempre deu voz aos movimentos e a importância de normatizar a bissexualidade e outras opções sexuais no Brasil.

"Ninguém vai cantar na televisão e fala 'oi, sou hétero'. Ninguém precisa fazer isso. É assim que quero que lidem com minha bissexualidade. Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que vejam eu com uma garota tão naturalmente quanto”, falou

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI