Diversão

Anitta diz que "alfinetada" a ex-empresária era brincadeira

Multishow | YouTube / @Música Multishow

Anitta esclareceu uma suposta 'alfinetada' que teria dado à sua ex-empresária, Kamilla Fialho, durante uma participação da cantora Lexa no último Anitta Entrou no Grupo, exibido no canal Multishow.

Durante o programa, exibido na noite de terça-feira, 17, Anitta introduziu a participação da cantora Lexa de uma forma que foi vista como uma indireta à sua ex-empresária, Kamilla Fialho, com quem já teve problemas na Justiça.

"Vamos apresentar a nossa próxima convidada. Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha - mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto. E nós viramos grandes amigas", afirmou, em referência ao fato de que Lexa também já foi empresariada por Kamilla Fialho.

Em stories publicados em seu Instagram na noite desta quarta-feira, 18, Anitta esclareceu a situação: "É óbvio. São brincadeiras. Piadas. Nem tudo que as pessoas falam quando se faz humor é uma coisa séria. Nosso programa é assim".

"Quase 100% das coisas que falo no meu programa são piadas, brincadeiras. Ou vocês acham que o Victor Sarro me esculacha ao vivo porque a gente se detesta? Não. É uma piada. O nosso estilo de humor é sarcástico, pesado, é o humor que a gente acha graça."

"Muitas das coisas que a gente fala ali, é tudo combinado. Algumas reais, outras não. Para que fique dinâmico e engraçado. O texto que eu fiz ontem sobre a Lexa era uma brincadeira. [...] Eu faço negócios, hoje, com a Camila, minha ex-empresária", completou.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI