Diversão

Anitta posta primeira imagem como jurada no “The Voice” no México

Reprodução / Instagram @anitta

A cantora Anitta postou foto no Instagram na terça-feira, 17, confirmando que será uma das técnicas na versão mexicana do reality show musical The Voice, chamado La Voz...México. A brasileira será jurada junto com o colombiano Maluma, com quem lançou a música Sim ou Não em 2016, o mexicano Carlos Rivera e a espanhola Natalia Jiménez.

“É com muita alegria que confirmo que serei uma técnica no @lavozmexico 2018! Obrigado pela confiança, @foxmuller29, essa está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida”, escreveu a cantora, em espanhol, no post na rede social.

A conta oficial do reality show no Twitter também apresentou Anitta como a nova técnica do programa. "Apresentamos Anitta, nossa nova estrela internacional reconhecida na América Latina e Europa por seu incrível talento musical", escreveram. 

Fotos das gravações da primeira fase de seleção do reality, que começaram no sábado, 14, já haviam vazado nas redes sociais e mostravam a cantora entre os técnicos, o que deixou os fãs de Anitta ansiosos pelo anúncio oficial da sua participação no programa.

Veja abaixo os posts.

 

 

 

Serei eternamente agradecida pela sua confiança @foxmuller29 . Este diretor é uma fera da televisão aqui no México, ele foi atrás da minha equipe e me convidou para o @lavozmexico com a intenção de querer mostrar o talento e capacidade que os jovens podem ter. Este homem pôs a mão no fogo e confiou no meu trabalho para estar no seu programa de maior importância. Ele com isso vai me apresentar ao México de maneira mais profunda, me ajudando a quebrar as barreiras do preconceito e também mostrar um pouco do meu país. Miguel não mede esforços para me mostrar das melhores e mais diferentes maneiras possíveis em todas as oportunidades. "Canta essa aqui... eu quero que eles vejam como você canta de tudo" , "conta a sua história nessa hora... quero que as pessoas vejam que você é muito mais" - assim ele me diz durante os intervalos de cada gravação. E assim ele vai ajudar a construir mais uma página da minha história. Miguel, não sei a razão de você estar fazendo tudo isso por mim, o que sei é que serei eternamente grata. Te prometo ser um porto seguro para seus participantes passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha, pois cantar eles já sabem por que, mais uma vez, você escolheu muito bem.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI