Diversão

Aos 50 anos, Janet Jackson dá à luz um menino

Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Janet Jackson, de 50 anos, deu à luz seu primeiro filho, um menino chamado Eissa al Mana, anunciou seu agente.

"Janet Jackson e seu marido Wissam al Mana estão encantados de dar as boas-vindas a seu novo filho, Eissa al Mana, ao mundo", disse um representante da cantora em comunicado divulgado na noite de terça-feira pela revista "People".

A irmã de Michael Jackson confirmou em outubro que ela e seu marido, o milionário catariano Wissam al Mana, esperavam um bebê.

"O parto se desenvolveu sem estresse e de forma saudável, e Janet se encontra descansando", acrescentou o agente da cantora.

Janet está casada desde 2012 com Mana, de 41 anos, que é seu terceiro marido.

Em abril, a cantora já havia comunicado o adiamento de sua turnê "Unbreakable", pois ela e seu marido estavam planejando formar uma família.

"Meu marido e eu estamos fazendo planos para nossa família. Vou ter que atrasar a turnê", afirmou Janet em mensagem de vídeo.

Após sete anos sem um novo álbum, a cantora lançou "Unbreakable" em 2015, que dá nome a sua turnê mundial.

Desde que começou sua carreira musical nos anos 1980, Janet Jackson vendeu mais de 140 milhões de discos no mundo todo graças a canções como "Nasty" e "Rhythm Nation".

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI