Diversão

Após apresentar edição comemorativa, Matheus Ribeiro é escolhido para ser plantonista do JN

Reprodução Instagram
Matheus Ribeiro foi selecionado para fazer parte da equipe de rodízio do Jornal Nacional

O jornalista Matheus Ribeiro, da TV Anhanguera, voltará à bancada do Jornal Nacional em 2020. Após apresentar uma edição comemorativa do maior telejornal do país no último dia 9 de novembro, o goiano foi selecionado para fazer parte da equipe de plantonistas do JN. A medida da Rede Globo vem logo após o sucesso do rodízio elaborado para a comemoração de 50 anos do jornal, que selecionou jornalistas de todos os estados para apresentar as edições de sábado do programa.

A informação foi dada pelo jornalista durante a edição desta sexta-feira do Jornal Anhanguera 2ª edição. Já em sua página do Instagram, Matheus fez um post e deu mais detalhes do convite, que foi feito pelo editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, William Bonner. 

Com essa confirmação, Matheus Ribeiro passa a fazer parte do rodízio oficial de apresentação do telejornal aos sábados. Os outros 26 jornalistas que também estiveram à frente da bancada nas comemorações de 50 anos do JN foram selecionados para fazerem parte do programa. A periodicidade do rodízio ainda não foi definida pela Rede Globo.

Matheus Ribeiro no JN

Ao lado da paraibana Larissa Pereira, Matheus Ribeiro mostrou grande desenvoltura e descontração na sexta-feira (8 de novembro), quando foi apresentado ao Brasil inteiro por William Bonner e Ana Paula Araújo. Ao se despedir, usou até mesmo um de seus bordões mais conhecido, o “faço questão da sua companhia”.

Já no sábado (9), o telejornal foi acompanhado com muita expectativa pelos goianos. Matheus Ribeiro fazia a sua estreia como apresentador do Jornal Nacional. O goiano, com a mesma tranquilidade do dia anterior, fez a cobertura da soltura do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Ao se despedir no sábado, outro ponto alto para o âncora. Matheus Ribeiro usou outro bordão “Tchau, Brigado!”, bastante familiar para os goianos e levou a internet ao delírio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu jamais imaginei que aconteceria uma única vez, muito menos que se repetisse, mas vamos lá... . A partir de 2020, atendendo a um convite da TV Globo e do editor-chefe do JN, William Bonner, eu entro oficialmente para o rodízio do telejornal aos sábados, junto com os outros 26 colegas que fizeram parte das comemorações de 50 anos. . É mais uma demonstração de que o jornal é, de fato, nacional e abre as portas para diferentes origens, sotaques e culturas. . É mais um motivo para eu agradecer a você que está sempre ligado na TV Anhanguera, me acompanhou e se sentiu representado naquele dia 9 de novembro. . Fique ligado porque Goiás agora tem lugar cativo na bancada do jornal mais assistido do país. E eu faço questão da sua companhia! . #MatheusNoJN #TchauBrigado #JornalAnhanguera #VamosJuntos #JN #JN50 #JN50anos

Uma publicação compartilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI