Diversão

Após onda de críticas, diretor do filme do Sonic diz que vai mudar o visual do personagem

Courtesy Paramount Pictures and Sega of America / Divulgação
Cena de 'Sonic - O Filme'

Após a divulgação do primeiro trailer de Sonic - O Filme, live-action baseado nos jogos do personagem Sonic, da Sega, muitas críticas surgiram em relação ao visual do ouriço. Por isso, o diretor Jeff Fowler disse que vai mudar as características físicas do personagem.

"Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem está em alto e bom tom... Vocês não estão felizes com o design [do Sonic] e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todo mundo na Paramount e na Sega estão completamente comprometidos em fazer esse personagem o melhor que ele pode ser", escreveu o diretor no Twitter.

Porém, detalhes sobre quais mudanças serão feitas não foram revelados.

A história do longa tem início com o encontro entre Sonic (dublado por Ben Schwartz) e Tom Wachowski (James Marsden), dupla que promete render algumas risadas em seus encontros em cena - inclusive uma que resulta em um tranquilizante arremessado em Sonic, que finge miar como um gato.

O Dr. Robotnik (Jim Carrey) planeja capturar Sonic para usar seus poderes para dominar o mundo, o que tentará ser impedido pelos dois. O filme será lançado no Brasil em 23 de janeiro de 2020.

Assista ao primeiro trailer oficial de Sonic - O Filme abaixo:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI