Diversão

Após quatro anos, Camila Cabello deixa girl band Fifth Harmony

Reprodução

Girl band de maior sucesso do momento, Fifth Harmony perdeu uma de suas integrantes, Camila Cabello. O grupo usou o Twitter para fazer o anúncio nesta segunda (19).

O comunicado não diz por que a cantora abandonou o conjunto, que se formou em 2012 na versão americana do "X-Factor". "Após quatro anos e meio juntas, fomos informadas por meio de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela", diz a nota.

Apesar de desfalcada, a banda segue com as demais integrantes, Ally Brooke, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui e Normani Kordei.

"Com o amor e o apoio de vocês, nós continuaremos. Somos quatro mulheres fortes e comprometidas que seguirão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo."

Na última semana, as garotas já haviam enfrentando um problema quando, de acordo com o site "TMZ", Lauren Jauregui foi barrada no aeroporto de Dallas, nos EUA, por posse de maconha.

O grupo vinha ao Brasil para apresentação única no festival FunPopFun, que não teve venda de ingressos. Por conta do incidente, Lauren ficou de fora do show.
Dina LaPolt, advogada da jovem, disse em um comunicado enviado à imprensa americana que a cantora não foi presa nem detida, mas teve a ocorrência registrada antes de ser liberada.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI