Diversão

Após revelar diagnóstico de leucemia, Susana Vieira agradece carinho e apoio dos fãs

Reprodução Instagram

Susana Vieira está com leucemia. A atriz, de 76 anos, já em tratamento contra a doença desde o começo do ano, confirmou nesta segunda-feira (12) através de sua assessoria de imprensa.

Segundo Léo Dias, que noticiou a informação em primeira mão, Susana revelou sofrer da doença durante a gravação da Pizza do Faustão, do Domingão do Faustão, no último sábado (10) e deixou todos chocados. A atriz, de 76 anos, descobriu a doença há 3 anos e se submeteu a sessões de quimioterapia no início deste ano. A assessoria da atriz confirmou a informação e disse que a doença está estabilizada.

A assessoria de imprensa de Susana confirmou a informação: "Mas não é algo de agora. Já tem algum tempo. A doença está totalmente controlada. Não existe nenhuma restrição de nada e por isso a Susana tem seguido a agenda pessoal e profissional normalmente", disse a assessora da atriz.

Após a revelação, Susana recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio dos fãs: “Final de aula com a minha personal querida @aninhapersonal40. Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje. Estou ótima e feliz”, agradeceu.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI