Diversão

Após show do Villa Mix, Gusttavo Lima é internado em Goiânia

Reprodução/ Gshow

O cantor Gusttavo Lima foi internado na tarde desta quarta-feira (3) em um hospital de Goiânia. O artista sofre com uma forte gripe e infecção de garganta. O artista, inclusive, relatou a situação no seu Instagram por meio do stories.

A internação foi um procedimento escolhido para que Gusttavo pudesse receber medicação intravenosa. “Estou aqui no hospital tomando um soro, complexo B, vitamina C, para dar uma zerada nessa gripe e ficar 100%”, afirmou.

N madrugada de hoje, o cantor publicou em seu Instagram uma foto em que aparece recebendo cuidados da mulher, Andressa Suita: “Nos braços dela”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nos braços dela... ❣️

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

A esposa do cantor, Andressa Suita, relatou que o artista sofre também com rouquidão. Ela postou um vídeo em que prepara um chá para ajudar na recuperação de Gusttavo. “O chá aqui tem tudo que vocês possam imaginar. Coloquei agrião, açafrão, mel, romã, alho, limão, própolis, hortelã. Tudo para que ele possa se recuperar o mais rápido possível”.

O artista se apresentou no Villa Mix Goiânia no último domingo (30) e tem um show marcado para hoje em Uruaçu, na região Norte de Goiás. A assessoria de imprensa disse que Gusttavo Lima apresentou melhora. Ele sai da capital daqui a pouco e segue para a apresentação normalmente. “Pessoal de Uruaçu, estou passando aqui para avisar que tem show, viu. Já vão se preparando aí que já, já eu estou chegando”, tranquilizou os fãs pelas redes sociais.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI