Diversão

Aparecida é Show bate recorde de público ao atrair mais de 200 mil pessoas

Divulgação

A 9ª edição do Aparecida é Show, encerrada nesse domingo (12) em comemoração aos 97 anos de Aparecida de Goiânia, bateu recorde de público ao receber 230 mil pessoas durante os cinco dias de evento, que teve entrada gratuita. O destaque ficou por conta do cantor Gusttavo Lima, que atraiu 90 mil espectadores para a sua apresentação. Participaram também os artistas Naiara Azevedo, Léo Magalhães, Gabriel Diniz e Isadora Pompeo.

Além das atrações musicais, peões de diversas cidades goianas e de outros Estados participaram do tradicional rodeio com montaria em touros na Liga João Palestino. Dione Rodrigues, de Goverlândia, foi o vencedor da disputa ao superar Dionatan Lucas, de Ipameri. A diferença do primeiro para o segundo colocado foi de apenas quatro pontos.

O aniversário recebeu ainda a visita do embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, no sábado (11), que preparou um o prato típico Shakshuka, que tem como base tomate, ovos e bastante tempero. “Este é um presente meu para a cidade de Aparecida”, relatou o embaixador.

Homenagem

Tradicionalmente o Aparecida é Show é encerrado no Dia das Mães. Aproveitando a data, o prefeito Gustavo Mendanha, a primeira-dama Mayara Mendanha, o vice-prefeito Veter Martins, acompanhados de vereadores e parte do secretariado municipal recepcionaram as mamães aparecidenses na entrada do Cento de Cultura e Lazer José Barroso com rosas e mensagens de felicidade. “Esse é o segundo ano que realizamos a festa com os portões abertos, pois o povo merece esse presente. E nós estamos muito felizes. Realizamos uma festa linda para o cidadão aparecidense comemorar o aniversário de sua cidade e também o dia das mães”, disse o prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Divulgação
Léo Magalhães
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI