Diversão

Avenida Brasil volta com tudo no vale a pena ver de novo

TV Globo

Nesta segunda-feira (7) volta no vale a pena ver de novo uma das novelas queridinhas da TV Globo, aquela que foi um dos maiores sucessos da teledramaturgia carioca, que parou o Brasil em 2012, Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. 

A vingança volta ao ar com Rita/Nina (Débora Falabella) que foi abandonada no lixão após a morte de seu pai pela amante, vilã e ex-madrasta Carminha (Adriana Esteves). A jovem após reconstruir a vida no exterior, volta ao Brasil depois de décadas querendo vingança e com planos de se enfiutrar na mansão da loira para destruir sua vida. 

No meio do caminho, Nina descobre que seu amor da infância, Jorginho (Cauã Reymond), foi adotado por Carminha, que agora casada com o ex-jogador de futebol Tufão (Murilo Benício). 

E quem lembra da trama com as cenas congeladas que conquistou o país no final de cada caítulo? Avenida Brasil descobriu uma maneira criativa para manter o público com expectativa para o próximo episódio, congelando o final das cenas no ápce do acontecimento. A técnica virou febre sendo utilizado na rede globo em vários outros projetos. 

 

TV Globo
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI