Diversão

BBB19: Goiana chora ao ser indicada para seu terceiro paredão e reza antes de dormir

TV Globo
Alan indicou Hariany ao Paredão

Na noite desta quinta-feira (31), a prova do Líder também indicava um brother ao paredão. A baiana Carolina ganhou a liderança e Alan indicou a goiana Hariany para a berlinda.

Quer acompanhar todas as notícias do BBB19? Acesse aqui!

A estudante de Senador Canedo ficou surpresa com a sua indicação. Alan foi até ela e pediu desculpas. A sister ficou calada, mas ao ser abraçada por Gabriela começou a chorar.

Após o fim do programa ao vivo, a dupla Paula e Hariany voltaram para dentro da casa e conversaram sobre o próximo paredão. "Pode ir se preparando que vamos nós duas de novo. Ainda bem que a Carolina ganhou, porque aí vamos com outra pessoa", imagina a goiana.

Chateada com Alan, que indicou sua melhor amiga para o paredão, a mineira Paula disparou: "Babaca".

As duas seguiram conversando sobre os colegas de confinamento e antes de dormir, já deitadas em suas respectivas camas, rezaram.

Prova do Líder

Os brothers precisavam circular entre bancos posicionados em um círculo. A cada rodada, um ou mais brothers seriam eliminados. Ao final de cinco rodadas, o número 12 seria o único que não iria cair. Quem estivesse sentado nele seria o novo Líder.

O primeiro eliminado foi Alan, que estava sentado na cadeira de número 8 e ganhou o poder surpresa: indicar alguém ao Paredão assim que a prova acabasse.

TV Globo
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI