Diversão

Big Brother Brasil: Saiba quem são os participantes da 19ª edição

Prestes a começar a 19ª edição do Big Brother Brasil, a Globo começa, enfim, a divulgar os perfis dos novos integrantes da casa.

Alan

alan bbb19

O primeiro brother a ter a identidade revelada se chama Alan. De acordo com o site do reality show, o participante é de Criciúma, Santa Catarina, tem 26 anos, é administrador, empresário e mulherengo. Além disso, o brother pratica ioga, musculação, natação e funcional.

O programa estreia na próxima terça-feira (15) e, para quem quiser stalkear o novo jogador, o instagram é @alanpossamai.

Carolina

carol bbb

Carolina é o segundo nome divulgado. A sister tem 33 anos de idade, é empresária, publicitária, digital influencer, ariana, solteira e baiana – de Salvador. De acordo com a família, Carolina é carismática, fashion e despojada. Para stalkear a moça, o @ é carolpeixinho.

Danrley

danrley

É o integrante mais jovem da edição. Tem 19 anos, é carioca, nascido e criado na comunidade da Rocinha. Está no segundo período do curso de Biologia na UFRJ e foi o primeiro integrante da família a concluir o Ensino Médio e ingressar em uma faculdade.

Danrley é vendedor de picolés, mora com os pais e integra a equipe de atletismo da Rocinha. Seu instagram é @danrleyof.

Diego

diego

Empresário e criador de cavalos e campeão brasileiro de Laço Comprido, Diego tem 30 anos de idade e é de Rio Negrinho, Santa Catarina. Solteiro, de olhos azuis, com 1,87m de altura, Diego afirma que quer entrar no programa para ganhar. O instagram do novo brother é o @diegowantowsky.

Elana

elana

De Bom Jesus, do Piauí, a nova participante do Big Brother Brasil é engenheira agrônoma e tem 25 anos de idade. De acordo com o Gshow, Elana teve uma infância humilde e sofrida, e tomou o seu primeiro banho de chuveiro aos 6 anos de idade.

Ela enxerga, no reality, uma forma de dar uma vida melhor à sua família. O instagram da moça é o @elana.valenaria.

Fábio

fabio

Gaúcho, de Porto Alegre, 27 anos, profissional de educação física e lutador de MMA, com 1,90m de altura. Fábio se dedica tanto ao esporte que mora, atualmente, na academia. Aos finais de semana, dedica o seu tempo aos pais. Coleciona medalhas e troféus e já foi, três vezes, campeão mundial de jiu-jitsu e hapkidu.

Desinibido e alto-astral, o brother trabalha, também, como modelo. Para stalkear Fábio, o instagram é @fkamikase.

Gabriela

gabriela

Gabriela tem 32 anos, é designer gráfica, percursionista e mora em Ribeirão Preto – SP, onde foi criada com a família que a adotou ainda com poucos dias de vida. De acordo com o Gshow, a sister é fã de Beyoncé e não leva desaforo para casa. “Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigosinho", diz.

Para stalkear a nova integrante da casa mais vigiada do brasil, o instagram é @gabrielahebling.

Gustavo

gustavo

Gustavo veio para causar. O paulista, de 37 anos, afirmou ao Gshow que sempre teve vontade de participar do reality e, inclusive, terminou o seu relacionamento para se entregar 100% ao Big Brother Brasil.

Médico oftalmologista, o novo brother de abdômen sarado e 1,75m de altura, afirma fazer sucesso com a mulherada. Seu instagram é o @gustavooftalmo.

Hana

hana

Youtuber e bacharel em cinema, a sister tem 22 anos de idade e é do Rio de Janeiro. Vegana, Hana Khalil produz para a internet, vídeos com temas polêmicos, ligados, na maioria das vezes, a política. Para stalkear a moça, o instagram é o @hanakhalilal.

Hariany

hariany

A primeira goiana anunciada no BBB 19 estuda design de moda, tem 21 anos e o sonho de ser atriz ou apresentadora. Segundo ela, o avô, pai de sua mãe, é um dos fundadores de Senador Canedo, município onde vive. Bem relacionada, ela recebe mensagens de famosos em suas redes sociais. Dê uma bisbilhotada pelo @harialmeida_.

Isabella

isabella

Filha de pai italiano e mãe brasileira, Isabella tem 24 anos, dupla nacionalidade e morou até os 7 anos na Itália. Depois da separação dos pais, voltou a viver na capital do Rio Grande do Norte, Natal, com a mãe e a irmã por parte de mãe. A estudante de Medicina tem fama de namoradeira, apesar de ter tido três longos relacionamentos. Você pode achá-la nas redes como @isabellacecchi.

Maycon

maycon

Maycon, de 27 anos, tem um currículo extenso: já foi servente de pedreiro, chapeiro, entregador, vendedor de queijo, modelo, e nas horas vagas, barman. Ele é de Piumhi (MG), cidade com cerca de 34 mil habitantes e sua casa é abarrotada de queijos! O rapaz toca violão e um dos seus desejos é aprimorar sua habilidade de canto. Ele está no Instagram como @msminero.

Paula

paula

Típica mineirinha, Paula tem 28 anos e se define como espontânea, mas confessa que teve dificuldade na hora de mostrar o seu diferencial no processo seletivo para o Big Brother Brasil. Ela diz amar a terra e o mato, coisas das quais vai sentir falta quando estiver na casa mais vigiada do País. Bacharel em Direito, a jovem mora com os pais e três irmãos em uma casa num lote de terra na cidade de Lagoa Santa.

Rízia

Rízia

Jornalista e militante. A alagoana Rízia, de São Miguel dos Campos, tem 24 anos, sabe se posicionar por questões raciais, diz ser viciada em internet e revela ser muito brincalhona e extrovertida. Ela acredita que, durante seu tempo de confinamento, vai sentir mais falta das redes sociais e de conversar com as amigas. Encontre-a no Instagram pelo perfil @riziacerqueira.

Rodrigo

rodrigo

Frenético. É assim que o carioca Rodrigo é conhecido por amigos e familiares. Além de cientista social especializado em direitos humanos, ele tem 40 anos de idade, é dramaturgo, ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo. Trigêmeo, ele usou a educação para ultrapassar os obstáculos que surgiram em seu caminho, sendo um deles a dislexia. No Instagram ele está como @rodrigofranca.

Tereza

tereza

A pernambucana de 52 anos é psicanalista e técnica de enfermagem. Uma das grandes "curiosidades" sobre sua vida é que foi casada seis vezes, sendo que o primeiro casamento aconteceu quando tinha apenas 16 anos.O sonho de entrar no BBB já faz parte da família há anos, mas quem sempre se inscreveu foi o filho David. "Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria”, disse.

Vanderson

vanderson

Acreano, biólogo e coordenador educacional indígena. Tem 35 anos, faz doutorado na Universidade Nacional de Rosário, em Buenos Aires, e é apaixonado por crochê! “Estou aprendendo crochê. Passo muito tempo na aldeia sem energia elétrica, internet, nada. Para não ficar parado e me distrair, quis aprender a fazer nerdigurumi (bonequinhos de crochê). Virou vício”, conta o participante.

Vinícius

vinicius

De Minas Gerais, o artista plástico e publicitário de 40 anos de idade e é apaixonado por música eletrônica, promete agitar a casa com seu jeito impaciente e baladeiro. No BBB19, a pretensão de Vinicius é se conhecer melhor e trabalhar o autocontrole. Além disso, Vinicius promete agitar a casa e dispara: “Vou botar a bunda para fora para pegar um bronze”.

Clique e saiba tudo sobre BBB 19

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI