Diversão

Beth Szafir, avó de Sasha Meneghel diz que contato entre as duas é zero e que não sente falta

Instagram @bethszafir/ Instagram @sashameneghel
Beth Szafir e Sasha Meneghel

 A socialite Beth Szafir, avó de Sasha Meneghel causou polêmica nesta sexta-feira (24) ao falar sobre a relação com a neta em uma entrevista ao programa do Amaury Jr, na Rede TV. Segundo Beth, o fato de a neta morar em Nova Iorque acaba contribuindo para que as duas não tenham contato. “Eu tô numa vida muito corrida e ela também deve estar porque ela tá trabalhando lá”, disse.

A entrevista foi realizada pelo programa do Amaury e quando o repórter questionou sobre o contato entre as duas, recebeu a resposta de Beth: “Zero, ela mora em Nova Iorque”. Ele continua e pergunta se as duas não se falam pelo whatsapp, pelo menos e ela diz que não, que é muito raro. Por fim, o repórter questiona se a entrevistada não sente falta de um contato mais próximo e a socialite finaliza: “Não, porque eu tenho mais oito. Então, não dá pra sentir pra falta”.

Luciano Szafir e a mãe vão estrelar um programa “Os Szafirs”, que falará sobre a história da família e vai ao ar pelo canal pago E! Entertainment. Em outubro do ano passado, Beth e o pai de Sasha chegaram a dar uma entrevista para o Blog do Amaury sobre o programa e comentaram que ela não participaria das gravações. Na época, a socialite já tinha dito que a relação com a neta não era muito presente, diferente dos netos que moram em São Paulo.

Quando ambos foram questionados sobre a participação de Sasha no programa, Beth se resumiu a dizer que era uma opção dela. Foi aí que Luciano pediu o direito de fala e explicou um pouco mais. “Perguntei se ela queria, ela disse que não. Não é muito a praia dela. Não gosta de estar na frente das câmeras. Sempre acreditei que ela não seguiria o caminho da mãe ou o meu. E isso se comprovou, ela está estudando moda em NY. Fazendo o caminho dela”, disse ao Blog do Amaury.

Em fase final de gravação, o programa deve estrear em outubro de 2019 e deve ter 13 episódios de 60 minutos.

Confira o vídeo da entrevista aqui.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI