Diversão

Beyoncé e Elton John compõem músicas inéditas para 'O Rei Leão'

Reprodução/ Estadão
Live-action da animação da Disney estreia em 19 de julho nos cinemas

Apesar de já ter uma trilha sonora estabelecida, o live-action de O Rei Leão também ganhará músicas inéditas interpretadas por Beyoncé e Elton John. A nova trilha sonora contou com a participação de Pharrell Williams como produtor musical.

O britânico Elton John foi responsável pela composição de várias canções do filme de 1994, como a famosa Hakuna Matata e Circle of Life. Para o live-action que estreia em julho deste ano, ele compôs a música Never Too Late.

Após o anúncio da trilha sonora do live-action, o diretor Jon Favreau confirmou que Beyoncé compôs uma canção inédita para o filme. A cantora dá voz à protagonista Nala.

"Temos todas as músicas originais, mas há uma música que ela cantou e escreveu no espírito da produção, com Lebo M., que fez parte disso com Hans Zimmer. Eles estavam colaborando com ela e lhe ajudando a trazer essa nova música a um filme que já tem uma personalidade musical bem estabelecida", disse o diretor, de acordo com informações da revista People. Lebo M. e Hans Zimmer fizeram composições na trilha sonora do filme de 1994.

Teaser

Há menos de uma semana um teaser de O Rei Leão de 30 segundos foi lançado em um comercial de televisão internacional e se espalhou pelas redes sociais no dia 20 de junho. O material traz as vozes de Beyoncé e Donald Glover cantando Can You Feel The Love Tonight?, canção de Elton John.

O teaser traz uma narração de Mufasa, que diz: "Olhe para as estrelas, os grandes reis nos olham dessas estrelas. E eu também vou". Junto com os vocais de Beyoncé e Glover, o vídeo tem cenas já vistas em trailers anteriores.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI