Diversão

Brasileira ganha o prêmio de bumbum mais bonito do mundo

Reprodução Instagram @suzycortez

O Miss Bumbum Brasil nasceu em 2011, tendo oito edições cumpridas mostrando ao país nomes como o de Andressa Urach e Ana Paula Minerato. Este ano, o concurso ganhou a primeira edição mundial, o MIss Bumbum World realizada na Cidade do México. O evento contou com candidatas da França, Reino Unido, Austrália, Alemanha, Portugal, Estados Unidos, Espanha, México e claro, Brasil. Nesta última segunda-feira (30), foi indicada a campeã: a brasileira Suzy Cortez, 29 anos.

A vencedora, que é considerada sósia de Daniella Cicarelli, desbancou Rayane Laura Souza, que é brasileira, mas atualmente mora na Bolívia e representou a França, e Jéssica Lopes, também brasileira, mas que reside no Reino Unido. Como prêmio, a ganhadora levou R$ 50 mil.

Suzy já participou de outras edições e ganhou o concurso. Em 2015, ela foi a grande vencedora da edição brasileira representando o Distrito Federal. Outras oportunidades apareceram depois que ela levou a faixa, chegando a fazer ensaios nus para uma sessão de fotos do São Paulo Futebol Clube e pousando para a Playboy de Portugal. O título fez com que ela participasse do Big Brother da França, mas ela abandonou o programa.

Reoprodução Instagram @suzycortez
Reprodução Instagram Suzy Cortez
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI