Diversão

Briga entre Anitta e Ludmilla: Mais uma parceria que não deu certo no mundo da música

Foto: Leo Franco / Ag News

O clima entre as cantoras Anitta e Ludmilla não está dos melhores. De acordo com informações do jornal Extra, tudo começou quando a toda Poderosa avisou a dona do hit Favela Chegou que iria levar uma composição inédita das duas para a cantora americana Cardi B, que tinha convidado a brasileira para uma parceria.

Ludmilla ficou muito emocionada com a futura parceira. Mas, a história se espalhou no mundo do funk e todos ficaram sabendo, e começaram a insistir para Anitta levar as músicas deles também. Ludmilla não gostou de estar no mesmo patamar que os outros funkeiros e achou injusto Anitta não cumprir o combinado.

“O problema é que a mãe dela, Silvana, e a namorada, Brunna, ficaram no veneno e infernizando Ludmilla para que ela tomasse uma atitude mais drástica. A namorada chegou a mandar indiretas pelo Twitter, assim como Ludmilla que falou que não deveria confiar tanto nas pessoas”, contou uma fonte que presenciou todo o desentendimento.

Onda na internet

Tudo começou nas redes sociais, com fãs da Anitta detonando Ludmilla por ter retirado o nome da cantora da parceira "Onda Diferente" das plataformas digitais. Como tudo que fazem, isto também teve uma proporção maior e Anitta pediu que ninguém atacasse Lud, explicando que a música foi produzida por ela e Papatinho e, por isso ela recebia direitos aturoais.

Ludmilla também quis cair fora da questão e disse que ao postar comemorando por Ivete Sangalo ter cantado a música no Rock in Rio, era apenas a realização de um sonho.

Cardi B

Ao chegar nos Estados Unidos e encontrar a cantora americana, Anitta apresentou todoas as músicas que havia levado para a rapper escolher. Ela gostou de uma inédita de Mr. Catra e decidiu gravá-la com a friend brasileira.

Ludmilla que já estava virada no jiraya com Anitta, perdeu a noção e as duas tiveram a maior treta pelo WhatsApp. Mas, Anitta não quis seguir com a confusão e deixou quieto. Isto tudo aconteceu em agosto. De lá pra cá Ludmilla não quis mais contato com a ex-amiga.

Rock in Rio: El gran finale

Anitta no Palco Mundo. Ludmilla no Palco Sunset. Quando começou a cantar "Onda Diferente", sem pensar duas vezes, Lud cortou a voz de Anitta e Snoop Doog. Para esquentar ainda mais, Brunna, a namorada, na mesma hora da apresentação gravou um vídeo alfinetando dizendo "foi ela que fez amor".

Já no Palco Mundo, Anitta também cantou “Onda diferente”, mas não tirou as vozes de Ludmilla e Snoop. Também não tirou de “Sua cara” a voz de Pabllo Vittar, e de Simone e Simaria em “Loka”. Lembrando que a cantora não fala mais com Pabllo nem com Simaria.

 “Ela ficou bem chateada porque mesmo não se dando com as outras, ela fez questão das vozes de todas nas músicas. E ficou muito surpresa ao saber que Ludmilla cortou a dela”, entrega a mesma fonte: “Ludmilla é muito influenciada pela mãe e pela namorada. E elas enfiaram na cabeça da Lud que ela faz mais sucesso com suas músicas que Anitta, então não tinha que dividir nada com ela”. concluiu.

Desabafo pós Rock in Rio

Em um after que Anitta realizou na própia casa após o show do Black Eyed Peas, no último sábado, 5, mesmo dia em que fez o show no Palco Mundo e cantou com a banda americana, Anitta fez o maior desabafo para os amigos presentes. A Vai Malandra estava muito irritada porque descobriu que Ludmilla tentou fazer parcerias com os gringos que ela mesma apresentou à cantora. Eita! Anitta disse em alto e bom som que Ludmilla era ingrata e queria passar a perna nela. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI