Diversão

Bruna Marquezine rebate críticas e faz longo desabafo sobre polêmicas: "Virei refém"

Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (12) para fazer um longo desabafo. “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece”, começou escrevendo a atriz.

Nos últimos anos, a jovem teve seu nome envolvido em várias polêmicas desde seu namoro com o jogador Neymar e após assumir um posicionamento feminista.

Com uma sequência de dez publicações, Marquezine desabafou sobre as críticas que vem sofrendo e admitiu que está passando por um momento de transição, recolhimento e reflexão. Apesar dos milhares de comentários negativos, ela diz que sabe que não está sozinha. “Sei que em paralelo a tanta maldade existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas”, postou.

No carnaval, Bruna foi atacada após rumores de que o ex-namorado, Neymar, tenha beijado a cantora Anitta no mesmo camarote onde ela estava. A repercussão foi tão grande que ela desativou o seu perfil no Instagram.

Durante o desabafo dessa madrugada, a atriz ainda disse estar se sentindo refém dessa influência digital: “Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”.

Por fim, a atriz global deu um conselho aos seus seguidores: “Busquem autoconhecimento e se possível façam terapia. E conservem com Deus também, Ele é demais!”.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI