Diversão

Bruna Marquezine sai do Instagram após curtir o carnaval no mesmo camarote que Anitta e Neymar

Montagem
Bruna Marquezine apareceu com cabelo curto na Sapucaí, enquanto Neymar curtia a folia com Anitta

O bafão do carnaval 2019 está entre a curtição de Neymar, Anitta e Bruna Marquizine. O capítulo de agora desse reality show é que a atriz desativou sua conta no Instagram após curtir o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. 

O detalhe é que Anitta e Neymar estavam no mesmo camarote da global. Segundo o site Uol, Anitta e Neymar teriam se beijado em uma área reservada do camarote. Os três também não teria se encontrado na festa.

Para colocar mais fogo ainda no parquinho, Bruna teria deixado de seguir Anitta no Instagram. Mas, durante a noite ainda, ela voltou a seguir a cantora.

Durante a festa no camarote, o jogador cantou no palco com Ludmilla, enquanto Anitta ficou em uma sala. Quando foi a vez de Marquezine subir ao palco, a funkeira ficou perto do menino Ney, de acordo com relato da publicação.

Bruna e Neymar, entre idas e vindas, ficaram seis anos juntos. Antes de ir para o Rio, Marquezine também curtiu a folina em Salvador onde estão quem? Quem? Quem? Neymar e Anitta. Só que na Bahia, o jogador do PSG foi flagrado aos beijos com a cantora Rafaela Porto. Para quem não se lembra, ela ficou conhecida pelo público após participar do programa The Voice Brasil.

Neymar é aguardado nesta quarta-feira (6), em Paris, para acompanhar a partida entre PSG e Manchester United, pela Liga dos Campeões.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI