Diversão

Cachorro que deitou em véu da noiva durante casamento é adotado por casal

Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto
Cão deitou no véu da noiva durante cerimônia na cidade paulista de Laranjal Paulista
Arquivo Pessoal/Marília Pieroni
Snoop em seu novo lar e com seus novos donos

Uma cena inusitada durante um casamento na cidade de Laranjal Paulista (SP) viralizou na internet e terminou com um cachorro de rua ganhando um lar. Um vira-lata, em busca de um abrigo durante uma forte chuva, invadiu uma festa de casamento e encontrou seu lugar de proteção justamente no véu da noiva durante a benção das alianças. Os noivos Marília Pieroni e Matheus Martins adoraram a presença do penetra e disseram que foi algo que deixou o casamento ainda mais especial.

O momento foi registrado pelo fotógrafo Felipe Paludetto e publicado no Facebook pelo músico Sisnando de Luca. A publicação tem mais de 8 mil curtidas, além de quase mil compartilhamentos. 

Após a cerimônia, a noiva decidiu procurar pelo vira-lata e adotá-lo para dar um lar ao animal. “Eu fiquei comovida com o que ele fez e como amo animais, resolvi adotar. Uma amiga me falou onde ele estava. Fomos até o local e encontramos ele perto do clube. Já colocamos coleira, comprei brinquedinho e o levamos para casa dos meus pais, pois moro em apartamento que não pode ter cachorro. Ele foi muito manso comigo, apesar de ter ficado um pouco assustado. Estou muito feliz e estou achando o máximo. Agora, o próximo passo é levá-lo ao veterinário e cuidar muito dele”, disse ao portal de notícias G1.

A servidora pública considera que o cachorro foi um presente de casamento e disse que vai manter o nome que os convidados deram para o cão durante o evento. "Vamos manter o nome de Snoop. Combina com ele", diz.

A noiva disse que escolheu o mês de setembro para ter um casamento ao ar livre e por chover menos. Ironicamente, choveu no dia e se não fosse por isso o Snoop não teria aparecido e entrado na vida do casal.

E quem acha que o cão roubou a cena apenas no momento de benção das alianças, está completamente enganado. Durante a marcha nupcial, Snoop entrou primeiro do que a noiva e arrancou risos dos convidados e do casal.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI