Diversão

Campeã é acusada por chef de plagiar receita na final do 'MasterChef'

Reprodução

Michele Crispim, vencedora da quarta edição do reality show MasterChef, foi acusada de plagiar uma receita da chef Bel Coelho. Durante a final do programa, transmitida na última terça-feira, 22, a catarinense preparou uma sobremesa composta por um tartar de frutas com baba de moça e tapioca, receita do menu atual do restaurante Clandestino, comandado pela premiada chef.

Durante a madrugada, Bel respondeu ao tuíte de uma jornalista que apontou o "plágio". "Sinto-me honrada de ser copiada, mas é feio não dar o crédito. Feio pra ela! E na final a sobremesa deveria ser uma criação", disse a chef. Quem acompanhou a conversa criticou a resposta da cozinheira, que voltou atrás na manhã desta quarta-feira, 23.

"Vocês têm razão! Tenho que me sentir honrada de servir de inspiração. @masterchefbr @masterchefbrasil_ parabéns, @crispimichele!", escreveu em um post com a foto da sobremesa. Ela também postou o print de uma resposta que escreveu para Michele.

Paolla Carosella, uma das juradas no programa, também entrou na "treta" e comentou a respeito ao ser perguntada por um seguidor: "Tudo é plágio hoje em dia. É MasterChef AMADORES! É óbvio que vão copiar! Tem chefs estrelados copiando literalmente outros!", disparou.

 

Vocês têm razão! Tenho que me sentir honrada de servir de inspiração. @masterchefbr @masterchefbrasil_ parabéns, @crispimichele!

Uma publicação compartilhada por Bel coelho (@belcoelho) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI