Diversão

Campeão do "The Voice Kids", Wagner Barreto, grava primeiro CD

Rede Globo
Nome de Wagner Barreto foi anunciado na tarde deste domingo (27)

Primeiro lugar na disputa musical "The Voice Kids", reality show da Globo, o cantor Wagner Barreto, 16 anos, dá um passo adiante na carreira e lança o seu primeiro álbum. O CD, que leva seu nome, reúne clássicos do sertanejo que Barreto interpretou ao longo do programa. "O "The Voice Kids" foi muito especial na minha vida. Então, quis reunir, no meu trabalho de estreia, as músicas que cantei no programa", afirma o jovem.

Entre elas está "Disparada", escrita pela dupla Geraldo Vandré e Theo, "Romaria", de Renato Teixeira, "Desculpe, Mas Eu Vou Chorar", famosa com Leandro & Leonardo, e "Nuvem de Lágrimas", que ganhou versão com Chitãozinho & Xororó e com Fafá de Belém.

"Quero ajudar a manter vivo o sertanejo raiz. Seria triste para a nossa cultura se esse estilo musical sumisse", descreve o cantor.

As músicas ganharam arranjos especiais para o produção do garoto. "Foi fácil trabalhar com ele, porque o Wagner já conhecia as músicas. Procuramos deixá-lo à vontade para cantar, e ele conseguiu dar o seu toque em canções consagradas", explica um dos produtores, Torcuato Mariano.

Mas o disco não fica apenas restrito a faixas mais antigas. O cantor divide com Victor & Leo os vocais em "Tem que Ser Você", um dos maiores sucessos da dupla. Outra música que conta com participação especial é "Me Conte Seu Segrego", que ele canta com Luna Bandeira, outra participante do "The Voice Kids". E há também "Do Outro Lado do Mundo", que Barreto escreveu ao lado de outros três compositores.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI