Diversão

Cantor goiano Felipe Araújo, lança nova música e clipe, “Hoje eu Beberei”

Reprodução/Instagram/@felipearaujocantor
Felipe Araújo lança “Hoje eu Beberei” sua nova música.

Bem posicionado nos rankings da música brasileira, Felipe Araújo, aos 24 anos, já figura entre os sertanejos mais executados nas rádios do Brasil e um dos mais acessados nas plataformas digitais. Apenas com o hit “Atrasadinha”, lançado em outubro de 2018, Felipe Araújo conquistou o 1º lugar nas rádios do país e o topo dos aplicativos de música.

Nesta quinta-feira (10), o cantor Felipe Araújo lança sua nova música e o videoclipe de “Hoje Eu Beberei”, um aperitivo do DVD “In Brasília Ao Vivo Na Praia”. Gravado em Brasília, às margens do Lago Paranoá, Felipe teve como inspiração a sustentabilidade e a natureza para registrar seu novo projeto.

A música, que tem como refrão “Hoje eu vou beber/Hoje eu beberei/ Por sua culpa/ Sua culpa” tem tudo para conquistar o gosto do público e crítica, que cada vez mais têm reconhecido o talento do cantor. “Sinto que em pouco tempo vocês estarão cantando este refrão. A exemplo do que aconteceu com todos para quem mostrei, quando menos perceberem ‘Hoje eu beberei’ vai te embriagar”, brinca Felipe, por conta da melodia e da letra da canção. 

Veja a interação que o cantor fez em seu Twitter, no lançamento de "Hoje eu beberei":

A nova música de Felipe é uma versão de “Emborracharé”, música espanhola do compositor Pedro Mendoza. Já a versão do cantor brasileiro, a música traz as assinaturas de Rick Monteiro e Juan Pablo Vaca Lozano. Com promessa de ser mais um hit na carreira de Felipe, a faixa chega nesta quinta em todos os aplicativos de música. 

Curta aqui, o novo clipe completo da música, "Hoje eu beberei" de Felipe Araújo:

https://www.youtube.com/watch?v=yF5RwoV5Xd8&feature=youtu.be

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI