Diversão

Cantor Lucas Lucco anuncia perda de seu primeiro bebê

Reprodução Instagram @lucaslucco

Após alguns comentários de que Lucas Lucco estava à espera de seu primeiro filho, juntamente com sua parceira Lorena Carvalho, o cantor confirmou que sim estavam esperando o primeiro filho, mas perderam após realizarem um exame onde não conseguiam mais ouvir os batidos do coração do bebê. 

De acordo com uma publicação no instagram de Lucas, Lorena esteve grávida por dez semanas. "Obrigado minha amada por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida", escreveu e lamentou a perda. “A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle".

Por ter publicados fotos onde os dois seguravam um teste de gravidez, muitos fãs se confundiram achando que eles estariam confirmando a gestação, e não ao contrário.

"Queridos, peço que leiam o texto com atenção e carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos. É um dia muito triste... mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho", divulgou o artista.

 

 

 

Reprodução Instagram @lucaslucco
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI