Diversão

Carolina Dieckmann gera polêmica ao relembrar casamento: 'Estava obesa'

'Altas Horas'/Reprodução
'Uma pessoa branca, gorda, de branco, piorou tudo', disse Carolina Dieckman

Carolina Dieckmann gerou polêmica durante sua participação no Altas Horas deste sábado, 1º. Ao relembrar seu segundo casamento, a atriz disse que, na época, grávida de seis meses, estava "obesa" e que agora quer se casar de novo para "ter a chance de ser uma noiva gata, magra".

Nas redes sociais, alguns internautas acusaram Carolina de gordofobia pela associação indireta entre beleza e magreza.

"No meu segundo casamento, eu estava uma obesa, porque eu estava com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. E aí, enfim, aquele vestido de noiva... Uma pessoa branca, gorda, de branco, piorou tudo", disse a atriz.

Por não ter se sentido bem na ocasião, ela disse que quer se casar de novo com o marido, Tiago Worcman. "Eu vivo falando: 'Thiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor, magra'", comentou Carolina.

Em busca de apoio, ela começou a pedir confirmação da plateia para o que estava dizendo. "Porque toda noiva não tenta emagrecer?", questionou olhando para uma pessoa. "Eu não podia tentar emagrecer, porque eu estava grávida. Então, eu ainda quero ter esse sonho de noiva, de emagrecer para ficar gata", completou.

Talvez por ouvir comentários de que não precisa emagrecer, por já ser magra, ela emendou: "Passar por essa tensão de caber no vestido, vocês entenderam, né, gente?" Kleber Toledo brincou sobre ter emagrecido para seu casamento, ao que Carolina riu e o apresentador Serginho Groisman brincou: "Mas você também quer".

"Agora não, mas para caber num vestido de noiva, de repente, eu vou querer, coisa de mulher. Ela sempre quer emagrecer alguma coisa, não é?", respondeu a atriz, também questionando a plateia.

No Twitter, os internautas se dividiram entre acusar Carolina de gordofobia e defender que ela apenas não se sentiu bem quando casou e emitiu uma opinião.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI