Diversão

Charlie Brown Jr anuncia datas de shows em Goiânia e outras 12 cidades

Reprodução
Charlie Brown Jr. Turnê Tamô aí na atividade

Foi anunciado nesta terça-feira (21) as datas de 13 shows da "Tamô aí na atividade", da banda Charlie Brown Jr., com início em São Paulo, no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, e término no dia 28 de setembro, no palco do Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Em Goiânia, a apresentação do grupo está marcada para 24 de agosto. Confira abaixo a lista com todas as datas.

A turnê em celebração ao grupo de Santos, litoral paulista, é produzida por Alexandre Abrão, filho do Chorão, vocalista banda morto em 2013. Os shows terão a presença dos músicos Marcão Britto (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas, que fizeram parte da composição original da banda. 

No vocal, Panda da banda La Raza, será o mestre de cerimônias e durante os shows será feito um rodízio de vocalistas. “O intuito da turnê não é lançar disco, nada disso, é literalmente pegar a história do Charlie Brown, que é grande, linda e magnífica, e trazer para 2019, 2020, 2021", disse o filho do Chorão. 

O Charlie Brown Jr. acabou em 2013, após a trágica morte do cantor Chorão por overdose. Seis meses depois, o o vocalista e baixista Champignon se suicidou. 
O projeto "Tamo aí na atividade" leva o nome do sexto álbum de estúdio da banda e surgiu ainda em 2014, em memória a Champignon e Chorão.

A turnê promete trazer no repertório grandes sucessos da banda, como “Os loucos sabem”, “Só por uma noite”, “Lugar ao Sol”, “Proibida pra mim”, “Papo Reto”, “Dias de Luta, Dias de Glóra”, “Lutar pelo que é meu”, entre outros hits inesquecíveis. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI