Famosos

Chris Flores conta em depoimento divertido como descobriu a farsa da ‘grávida de Taubaté’

Reprodução

A apresentadora Chris Flores contou, na noite de terça-feira (7) durante o programa “The Noite”, como descobriu a farsa da “grávida de Taubaté”, em 2012. O relato divertido ainda teve uma conclusão sobre o fim da história. “Ela [a grávida] deve ter um vodu meu”, disse na entrevista.

 Na época, Maria Verônica Aparecida César Santos procurou o programa “Hoje em Dia”, da Record, para pedir ajuda financeira, pois estaria grávida de quadrigêmeas. Só que na verdade era tudo uma invenção da mulher para ganhar vantagem.

“A gente estava em dúvida porque era esdrúxula aquela barriga”, disse

Em seguida, Chris relutou em receber a mulher no programa, aceitou conversar com ela e pediu para ver a barriga, o que despertou a fúria da mulher. “Eu falei: 'gente, eu não posso fazer o programa porque eu não acho que ela está grávida'. Daí levaram ela no meu camarim, falaram para eu conversar com ela. Eu conversei e joguei a real com ela: 'eu acho que você não está grávida, eu preciso ver a sua barriga para saber que você está grávida'. Ela começou a chorar. Estava com o filho do lado, começou a gritar, a me humilhar”, contou.

A apresentadora ainda contou que tentou argumentar com ela. “'Meu amor, eu já fiquei grávida, eu sei como é uma mulher grávida. Você não está com nariz inchado, o pé inchado'”, relembrou.

“Ela ficou ofendidíssima. Aí eu falei: 'então faz o seguinte, desce só um pouco do vestido aqui pra mim'. Aí ela falou 'não, porque minha barriga está horrorosa, está toda queimada, toda cheia de estria'. Eu já estava procurando um alfinete... Mas eu não poderia falar que ela não estava grávida, porque ela poderia estar grávida de um e com espuma por cima. Aí eu comecei a inventar história na minha cabeça... 'será que ela engravidou de outro, escondeu do marido?' Vai saber...", disse.

Segundo Chris, elas brigaram e as ameaças de deixar o estúdio continuaram. Por isto, a apresentadora não estava no começo do programa. A apresentadora cedeu no fim para “fazer uma boa ação” porque imaginava que ela poderia precisar das doações.

“Ela ganhou tudo para as quatro crianças que estavam na barriga dela e ela não queria devolver depois. Quando ela saiu do ar, eu falei com um repórter que ia acompanhar ela até Taubaté. Eu falei 'vai pra Taubaté e descubra, porque essa mulher não está grávida e eu quero desmascarar ela'. Dito e feito. No mesmo dia, ele foi no médico e descobriu que aquela ultrassonografia não era dela, ela tinha roubado da internet”, revelou.

A mulher foi obrigada a devolver todas as doações recebidas pela falsa gravidez. 

Relembre o programa:

Reprodução
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI