Diversão

Cinco atores ficam solteiros e clima é de paquera nos bastidores de “O outro lado do paraíso”

Reprodução / Instagram

Cinco atores do elenco da novela “O outro lado do paraíso” acabaram de ficar solteiros e, segundo o jornal Extra, o clima é de paquera nos bastidores das gravações.

Grazi Massafera, Caio Paduan, Igor Angelkorte, Rafael Zulu e Giovana Cordeiro terminaram recentemente seus relacionamentos. De acordo com o jornal Extra, os atores Bianca Bin e Sergio Guizé, ainda mantido em segredo, seja uma inspiração para os recém-solteiros.

O ator Igor Angelkorte chegou a ir à festa de lançamento da novela acompanhado da namorada, e também atriz, Camila Pitanga mas o namoro, que já durava dois anos, acabou logo em seguida.

Chegaram a circular boatos sobre planos de casamento de Grazi o empresário com Patrick Bulus, mas o namoro de um pouco mais de um ano acabou.

Rafael Zulu entrou para o time dos solteiros e parece que o namoro não acabou muito bem, o ator apagou as fotos da ex do seu perfil no Instagram.

A atriz Cleo namorava Pável Reymond, irmão de Cauã, mas o romance de um ano e meio chegou ao fim.

Caio Paduan foi o último a completar o time dos recém-solteiros da novela das nove. Foram três anos de namoro com Julia Konrad. “Tenho um amor de irmã por ele”, justificou a atriz no Instagram.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI