Diversão

Claudia Leitte revela que filha nascerá nos Estados Unidos

Reprodução / Instagram / @claudialeitte

Claudia Leitte está na reta final da gravidez. Ela admite que está muito ansiosa para a chegada de Bela, fruto do casamento com o empresário Márcio Pedreira. O casal tem mais dois filhos: Davi, de 10 anos, e Rafael, de seis.

Nesta segunda-feira, 29, a cantora decidiu fazer uma série de vídeos no stories do Instagram para responder a perguntas dos fãs.

Sobre gestação, Claudia Leitte disse que deve completar 40 semanas no fim de agosto. “No primeiro filho, queria ter feito parto normal, mas não conseguiu. Na segunda vez, tive um ‘escape’ e também não consegui”, relembrou. Agora, apesar de a filha já estar ‘encaixadinha’, ou seja, na posição para nascer, a cantora disse que vai se consultar com o médico para marcar mais uma cesárea: ”Eu acredito que Deus capacitou o homem para operar o instrumento”, reflete.

Claudia Leitte também disse que pretende voltar aos palcos já em outubro. “Sempre fui desafiada depois das minhas gestações por uma série de fatores. Da primeira vez, senti um pouco de culpa porque fui cantar com 15 dias (após o parto). Depois, da segunda vez, puxei um trio 20 dias depois. Acho que minha estrutura ajudou e eu tinha 20 e poucos anos. Hoje é diferente. Gravidez depois dos 35 é um pouco mais puxado sim, mas eu procuro não comparar”, concluiu. 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI