Diversão

Colunista revela que Gusttavo Lima teria se recusado a gravar com Anitta: "música muito ruim"

Áudio vazado em grupo de WhatsApp promete apimentar ainda mais a novela que envolve Anitta e o jornalista Leo Dias. Após confusão com o pai da cantora, que chegou a fazer chacota da dependência química do jornalista, o integrante do programa Fofocalizando entrou em um grupo de WhatsApp de Fãs da funkeira e revelou bastidores polêmicos de Anitta. Entre as revelações, o colunista afirma que Gusttavo Lima teria se recusado a gravar com a cantora por achar a música “muito ruim”

Segundo o jornalista, ele teria feito a ponte entre os dois cantores.  “Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a música é muito ruim. Eu não vou gravar, não’. Aí eu falei: ‘Po***, Gusttavo, dá uma força pra Anitta, po***, vocês têm histórias de vidas parecidas’, mas ele falou: ‘Leo, a música é muito ruim’. E ele não gravou a música”, revela Leo Dias, que não especificou quando teria acontecido a rejeição. 

Logo após divulgação do vídeo nas redes sociais, o colunista usou as suas redes socias para afirmar que não tinha vazado o áudio e que teria entrado no grupo para se defender. “Pedi sigilo”, destaca Leo Dias

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI