Diversão

Com episódios de 60 minutos, última temporada de Game of Thrones estreia em abril

Divulgação

Finalmente o canal HBO divulgou quando será lançada a oitava e última temporada do sucesso Game of Thrones. Os fãs terão que esperar até o mês de abril de 2019 pra começar a acompanhar os episódios finais da série épica.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (13) em um vídeo publicado pelo perfil da emissora no Twitter. Compilando várias cenas icônicas da trama, o texto da publicação já deixa uma sensação de despedida. “Cada batalha. Cada traição. Cada risco. Cada sacrifício. Cada morte. Foi tudo #PeloTrono”.

O diretor do oitavo ano da história, David Nutter, garantiu que os seis últimos episódios da produção terão mais que 60 minutos. Dessa forma, a oitava temporada deverá ter, no mínimo, seis horas de conteúdo.

Participando de uma sessão de perguntas e respostas, David disse que o escopo dessa nova leva de capítulos será maior que as anteriores. “Estaremos dançando números maiores, isso é certeza”, afirmou.

As gravações dessa última temporada, cuja trama central mostrará a batalha final contra os Caminhantes Brancos, foram totalmente secretas e a produção utilizou até um bloqueador de drones no set para evitar que fossem vazadas informações a respeito dos acontecimentos.

The Long Night – O spin-off

No final de outubro foi divulgado que a HBO conseguiu, depois de muitas negociações, fechar um contrato com a atriz Naomi Watts para estrelar The Long Night, spin-off de Game of Thrones.

Na ocasião do anúncio, que não trouxe grandes informações a respeito da personagem de Naomi, alguns sites de entretenimento revelaram apenas que se trata de ‘uma mulher que, embora carismática e muito social, esconde um grande e obscuro segredo’.

As gravações da produção, que foi aprovada em julho pela HBO, deverão começar nas próximas semanas. As filmagens acontecerão na Irlanda do Norte, mais precisamente na cidade de Belfast, no estúdio Titanic, mesmo das filmagens da produção original.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI