Diversão

Com retrospectiva, Luciano Huck parabeniza Angélica pelos 46 anos

Foto: Reprodução/ Instagram

Angélica assopra as velinhas neste sábado, 30, ao completar 46 anos de idade. Diversas personalidades desejaram votos de felicidade à apresentadora, mas a homenagem de Luciano Huck, marido dela, foi especial.

Em uma publicação no Instagram, o apresentador do Caldeirão do Huck mostrou, em vídeo, alguns momentos da vida profissional e pessoal da mulher.

Separados por ano, os acontecimentos incluem programas que ela esteve à frente ou de que participou, filmes, casamento e presença dos filhos.

"A vida é uma construção de memórias. E nisso, a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade", escreveu Huck na legenda.

O apresentador falou do "privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial" e das qualidades que vê nela.

Por fim, Huck desejou que Angélica "siga construindo memórias maravilhosas ao longo desta vida", disse que a ama e a parabenizou  pelo aniversário.

Os dois são casados há 15 anos. O relacionamento começou nos bastidores do longa Um Show de Verão, em 2003, mas eles só assumiram no ano seguinte. Na sequência, ficaram noivos, anunciaram a espera do primeiro filho e se casaram em 30 de outubro de 2004, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Joaquim, o filho mais velho, nasceu em 8 de março de 2005. Dois anos depois, veio Benício, que este ano sofreu um acidente com wakeboard, e a primeira menina do casal, Eva, chegou ao mundo em 2012.

Assista, abaixo, à homenagem de Luciano Huck para Angélica:

Ver essa foto no Instagram

E nisso a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade. Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial. De riso solto, inteligência aguçada, sensibilidade descomunal, amiga das amigas, leal a suas crenças, despida de preconceitos, plural nas suas escolhas, transcendente como a meditação busca, curiosa e disposta a aprender sempre, e de quebra, linda, linda de doer; esta é a Angelica. Mulher que me da orgulho, mulher que fortalece as mulheres. Feliz aniversário meu amor, que voce siga construindo memórias maravilhosas ao longo desta vida, e inspirando tanta gente por onde voce passa, começando pela nossa família. Te amo. Feliz aniversário. ❤️ 🎂

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI