Diversão

Comida di Buteco 2017 já tem data para começar

Divulgação

O Comida di Buteco em Goiânia já tem data marcada. A competição que elege o melhor boteco da região metropolitana será realizada de 14 de abril a 14 de maio. E, para celebrar os 10 anos do concurso, haverá uma novidade na temática: os petiscos concorrentes deverão trazer algum cereal incorporado na receita. 

Segundo a organização do Comida di Buteco, o cereal foi escolhido por estimular a pesquisa da cultura gastronômica por parte dos botecos, a criatividade e a pluralidade no uso de recursos e ingredientes e histórias.  Entre os principais cereais disponíveis no Brasil estão arroz, aveia, cevada, linhaça, milho, quinoa e trigo.

Para participar do concurso, os estabelecimentos criaram petiscos exclusivos, que vão passar pelo crivo do público e de um corpo de jurados. Cada concorrente será avaliado em quatro categorias – petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida. O petisco leva 70% do peso da nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e dos jurados 50%.

Pelo segundo ano consecutivo, os petiscos terão o preço máximo de R$ 25,90, desafiando os botecos a serem criativos e acessíveis, não perdendo uma de suas características mais importantes: serem democráticos.

Comida di Buteco 2017

Data: 14 de abril a 14 de maio

Local: Região Metropolitana de Goiânia

Site: www.comidadibuteco.com.br

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI