Diversão

Confira o horóscopo desta segunda-feira, 30

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Milagres não farão parte deste período profissional. Se quiser que seus negócios melhorem, terá que correr atrás de seus interesses e aja velocidade! Nas finanças, com aplicação segura ganhará bom dinheiro. No amor, esteja aberto ao diálogo.

TOURO (21/4 a 20/5)

Una-se a pessoas que tenham interesses diferentes dos seus. Pois, assim, terá chance de se livrar da mesmice e abrir novos horizontes profissionais. Nas finanças, para melhorar seus rendimentos terá que inovar o seu trabalho. No amor, clima de alegria.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Muita sintonia ao seu redor. Um clima de alegria toma conta da sua vida familiar. No setor financeiro, há previsão de fazer bons negócios e faturar acima do normal. No amor, momento perfeito para as trocas emocionais com amigos e familiares.

CÂNCER (21/6 a 22/7)

Pessoas queridas podem se aproximar de você, pois o momento favorece contatos com parentes e amigos. O momento é bom para promover união familiar ou social. Nas finanças, elas tendem a deslanchar. No amor, uma profunda paixão pode surgir.

LEÃO (23/7 a 22/8)

Momento ideal para boas conversas e principalmente para tratar de assuntos pessoais ou familiares. Pessoas queridas devem lhe oferecer ótimos momentos de interação intelectual. Nas finanças, melhoras estão por virem! No amor, sintonia com seu amor.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Sua arte de negociar trará bons retornos para sua vida profissional. Aproveite as diversões para se descontrair. Nas finanças, dias de prosperidade financeira estão se vindo. No amor, na vida a dois, valorize cada momento feliz que desfrutaram juntos.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Nos vindouros dias você terá tudo para administrar com sucesso suas atividades, pois estará muito perspicaz. Seu otimismo será contagiante e muita produtividade rolará. Nas finanças, muita grana pintará! No amor, é hora de tornar sua vida mais feliz.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Há sinal de mudança na sua vida profissional. Ela tende a mudar para melhor, pois não faltará produtividade da melhor qualidade e recompensas satisfatórias. Finanças, em fase de elevação financeira. No amor, vida afetiva em fase de harmonia e felicidade.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Algumas críticas recebidas servirão de estímulo para você melhorar o seu trabalho e o tornar mais interessante e rendoso. Nas finanças, terá total êxito em transações financeiras, mas não abuse da sorte, priorize cautela! No amor, pode rolar romance.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

A sorte estará ao seu lado na vindoura semana e bons negócios pintarão. Mas, mesmo assim, terá que correr atrás deles. Nas finanças, tudo indica que prosperará acima da expectativa. Mexa-se! No amor, dia favorável à vida afetiva. Alegrias à vista!

AQUÁRIO (21/1 a 19 a 2)

A fase não é boa para qualquer tipo de especulação profissional, pois o mar não está para peixe! Deixe investimentos pesados para um período melhor. Nas finanças: poupe seu dinheiro. No amor, clima de muitas alegrias está no ar!

PEIXES (20/2 a 20/3)

Você está propenso a fazer negócios arriscados. Controle sua ansiedade e aguarde um melhor momento para investir numa atividade que pareça mais promissora, Finanças, segure sua grana! No amor, felicidade marcará presença na sua vida amorosa.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI